Perguntas frequentes | Love Milk

Obrigada pelo interesse em nossa coleção! Abaixo segue a nossa Política de Vendas com informações e resposta das dúvidas mais frequentes de nossas Clientes. Caso você ainda tenha algum questionamento por favor entre em contato com a gente através do e-mail atendimento@lovemilk.com.br.


FORMAS DE PAGAMENTO

Utilizamos o PagSeguro e Wirecard para o pagamento de nossos pedidos. São aceitos cartões de crédito e boleto bancário. 

Cartões de crédito: parcelamos em até 3X.

Boleto bancário: O boleto deve ser impresso e pago na rede bancária ou pela internet. Identificado o pagamento, o pedido será automaticamente liberado. Se o boleto não for pago em até 3 dias corridos, o pedido e o boleto são cancelados. 

Prazos da confirmação do pagamento:

Pagseguro: cartão de crédito 1 a 2 dias úteis, boleto até 3 dias úteis e débito online em até 10 horas.

Wirecard: boleto até 2 dias úteis.

Após concluído o pedido não é possível cancelar o pagamento.


O seu pedido será postado pela Love Milk em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCAS POR DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito o Cliente deverá comunicar a Love Milk em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do pedido pelo e-mail contato@lovemilk.com.br e seguir as instruções recebidas. O envio do produto pelo cliente para a Love Milk deverá acontecer em até 5 (cinco) dias úteis. Constatado o defeito, a troca será realizada somente se os produtos estiverem na embalagem original, não indicarem indício de uso e estarem acompanhados de suas etiquetas e tags. Após o recebimento e conferência do produto, a Love Milk postará a troca em até 5 (cinco) dias úteis via PAC. Caso o cliente desejar receber via Sedex é necessário sinalizar e a Love Milk cobrará apenas a diferença. 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Se por algum motivo o produto não corresponder às expectativas do Cliente, o mesmo poderá trocar por outro tamanho, cor ou mesmo modelo. O Cliente deverá comunicar a Love Milk em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, pelo email contato@lovemilk.com.br  informar o motivo e seguir as instruções recebidas. O envio do produto pelo cliente para a Love Milk deverá acontecer em até 5 (cinco) dias úteis. A troca será realizada somente se os produtos estiverem na embalagem original, não indicarem indício de uso e estarem acompanhados de suas etiquetas e tags. Após o recebimento e conferência do produto, a Love Milk postará a troca em até 5 (cinco) dias úteis via PAC. Caso o cliente desejar receber via Sedex é necessário sinalizar e a Love Milk cobrará apenas a diferença. A partir da segunda troca as despesas de postagem serão de responsabilidade do cliente. Se a troca for realizada por um modelo de maior valor será cobrada a diferença de valores. 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Se o Cliente se arrepender de uma compra efetuada, poderá exercer o seu direito, entrando em contato com a Love Milk em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do pedido pelo e-mail contato@lovemilk.com.brO envio do produto pelo cliente para a Love Milk deverá acontecer em até 5 (cinco) dias úteis. A devolução por arrependimento e desistência será realizada somente se os produtos estiverem na embalagem original, não indicarem indício de uso e estarem acompanhados de suas etiquetas e tags. Após o recebimento e conferência dos produtos pela Love Milk, a mesma providenciará a restituição dos valores ao Cliente por meio do PagSeguro, Wirecard ou por transferência bancária.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de Entrega e Troca e Devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

1) Diretamente pelo e-mail: atendimento@lovemilk.com.br;

2) Utilizando a página Contato no site www.lovemilk.com.br;

3) Pelo WhatsApp (51) 99929-6177.