Perguntas frequentes | Love Milk

Obrigada pelo interesse em nossa coleção! Abaixo segue a nossa Política de Vendas com informações e resposta das dúvidas mais frequentes de nossos Clientes. Caso você ainda tenha algum questionamento por favor entre em contato com a gente através do e-mail [email protected].


POLÍTICA DE ENTREGA

A Love Milk utiliza para a entrega de seus produtos os serviços da ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e modalidade de entrega disponível e escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX), conforme informação prestada no ato da compra. 

Prazos da confirmação do pagamento no Pagseguro: cartão de crédito 1 a 2 dias úteis, boleto até 3 dias úteis e débito online em até 10 horas.

O seu pedido será postado pela Love Milk em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.

A partir de setembro de 2016 os Correios mudaram a política do envio via PAC que não tem mais o prazo de entrega garantido. O prazo de entrega no momento da compra é apenas estimado, ou seja, os pedidos poderão ser entregues antes ou mesmo depois do período. A expectativa é que o prazo de entrega não leve mais tempo que o previsto, mas caso o cliente precise de garantia no tempo de envio indicamos o serviço de Sedex.  

Quando postamos o pedido é enviado ao Cliente o código de rastreamento dos Correios, e o mesmo deve se certificar que haverá alguém apto a receber a sua encomenda na data prevista entre as 8h e 18h. http://www.correios.com.br/para-voce

Caso a entrega não ocorra pela ausência no endereço indicado, os Correios realizam mais uma tentativas posterior. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de 7 dias. Se não houver sucesso nas tentativas, o pedido voltará a Central de Distribuição dos Correios e será encaminhado a Love Milk.

O pedido também poderá retornar quando o endereço de entrega indicado no ato da compra estiver incompleto ou incorreto.

Nesses casos o Cliente poderá solicitar em até 30 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria na Love Milk, o reenvio do pedido mediante o pagamento de um novo frete e correção do endereço de entrega se necessário.

Se o Cliente entrar em contato após os 30 dias ele poderá optar por:

- Solicitar o reenvio do mesmo pedido, caso os itens estejam disponíveis em estoque, mediante o pagamento de um novo frete e correção do endereço de entrega se necessário;

-  Solicitar o envio de novos produtos no mesmo valor, caso os itens do pedido não estejam disponíveis no estoque, mediante o pagamento de um novo frete e correção do endereço de entrega se necessário;

- Receber o reembolso do valor do pedido, não contabilizando o valor do frete;

Para o envio dos pedidos utilizamos caixas personalizadas da Love Milk, lacradas com fita adesiva. Caso a embalagem esteja violada a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando posteriores transtornos.

A Love Milk não se responsabiliza por atrasos nas entregas dos pedidos oriundos de greves e paralizações da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.


 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCAS POR DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito o Cliente deverá comunicar a Love Milk em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do pedido pelo e-mail [email protected] e seguir as instruções recebidas. O envio do produto pelo cliente para a Love Milk deverá acontecer em até 5 (cinco) dias úteis. Constatado o defeito, a troca será realizada somente se os produtos estiverem na embalagem original, não indicarem indício de uso e estarem acompanhados de suas etiquetas e tags. Após o recebimento do produto, a Love Milk postará a troca em até 5 (cinco) dias úteis via PAC. Caso o cliente desejar receber via Sedex é necessário sinalizar e a Love Milk cobrará apenas a diferença. As despesas de postagem serão de responsabilidade da Love Milk.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Se por algum motivo o produto não corresponder às expectativas do Cliente, o mesmo poderá trocar por outro de outra, cor, tamanho ou mesmo outro modelo. O Cliente deverá comunicar a Love Milk em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, pelo email [email protected]  informar o motivo e seguir as instruções recebidas. O envio do produto pelo cliente para a Love Milk deverá acontecer em até 5 (cinco) dias úteis. A troca será realizada somente se os produtos estiverem na embalagem original, não indicarem indício de uso e estarem acompanhados de suas etiquetas e tags. Após o recebimento do produto, a Love Milk postará a troca em até 5 (cinco) dias úteis via PAC. Caso o cliente desejar receber via Sedex é necessário sinalizar e a Love Milk cobrará apenas a diferença. As despesas de postagem serão de responsabilidade do Cliente. Nos reservamos o direito de não trocarmos produtos em liquidação.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Se o Cliente se arrepender de uma compra efetuada, poderá exercer o seu direito, entrando em contato com a Love Milk em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do pedido pelo e-mail [email protected]O envio do produto pelo cliente para a Love Milk deverá acontecer em até 5 (cinco) dias úteis. A devolução por arrependimento e desistência será realizada somente se os produtos estiverem na embalagem original, não indicarem indício de uso e estarem acompanhados de suas etiquetas e tags. Após a conferência dos produtos pela Love Milk, a mesma providenciará a restituição dos valores ao Cliente por meio da PagSeguro ou pelo meio que efetuou o pagamento. As despesas de postagem serão de responsabilidade do Cliente.


 

FORMAS DE PAGAMENTO

Utilizamos o PagSeguro para o pagamento de nossos pedidos. São aceitos cartões de crédito, boleto bancário e débito bancário. 

Cartões de crédito: parcelamos em até 3X.

Boleto bancário: O boleto deve ser impresso e pago na rede bancária ou pela internet. Identificado o pagamento, o pedido será automaticamente liberado. Se o boleto não for pago em até 3 dias corridos, o pedido e o boleto são cancelados. 

Após concluído o pedido não é possível cancelar o pagamento.

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de Entrega e Troca e Devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

1) Diretamente pelo e-mail: [email protected];

2) Utilizando a página Contato no site www.lovemilk.com.br;

3) Pelo WhatsApp (51) 99929-6177.