Obrigada pelo interesse em nossa coleção! Abaixo segue a nossa Política de Vendas com informações e resposta das dúvidas mais frequentes de nossas Clientes. Caso você ainda tenha algum questionamento por favor entre em contato com a gente através do e-mail atendimento@lovemilk.com.br.
FORMAS DE PAGAMENTO
Utilizamos o Yapay e PagSeguro para o pagamento de nossos pedidos. São aceitos cartões de crédito, PIX e boleto bancário.
Cartões de crédito: parcelamos em até 4X.
Boleto bancário: O boleto deve ser impresso e pago na rede bancária ou pela internet. Identificado o pagamento, o pedido será automaticamente liberado. Se o boleto não for pago em até 3 dias corridos, o pedido e o boleto são cancelados.
Prazos da confirmação do pagamento: cartão de crédito 1 a 2 dias úteis e boleto até 3 dias úteis após o pagamento.
Após concluído e pago o pedido não é possível cancelar o pagamento.
O seu pedido será postado pela Love Milk em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.
CUPONS DE DESCONTO
Os cupons de descontos vigentes não são cumulativos com outras promoções nem com outros cupons, e não se aplicam em peças com valores promocionais.
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de Entrega e Troca e Devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
1) Diretamente pelo e-mail: atendimento@lovemilk.com.br;
2) Utilizando a página Contato no site www.lovemilk.com.br;
3) Pelo WhatsApp (51) 99929-6177.