Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio
Descrição da imagem

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis Sul e Sudeste

a partir de R$450

Parcele suas compras

em até 6x sem juros

Primeira troca grátis

para todas as compras

Desconto à vista

Pix e boleto

Segurança

Loja oficial

Política de Devoluções, Trocas e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Seu produto não serviu ou por algum motivo você precisa devolver? Não tem problema, e se for a sua PRIMEIRA TROCA do pedido, ela é grátis!

Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data que recebeu sua encomenda, para acessar nosso site e fazer sua solicitação. Após este prazo não serão aceitas trocas/ devoluções de mercadorias.

 

COMO PEDIR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Primeiro você acessa nosso site e faz seu login com e-mail e senha. Clica no menu em TROCAS/DEVOLUÇÕES e após no campo motivo preencha conforme abaixo, dependendo da sua solicitação:

- DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM ESTORNO DO VALOR PAGO: preencher com a mensagem DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA.

Após o recebimento de suas peças em nossa fábrica será realizado em até 5 dias úteis o estorno de seu pagamento conforme o meio utilizado em sua compra. Lembrando que caso sua compra tenha sido realizada em alguma promoção ou com aplicação de cupom, o valor estornado é referente ao valor final pago com o desconto.

- TROCA PELO MESMO PRODUTO, MUDANDO APENAS NUMERAÇÃO: preencher com a mensagem TROCA POR OUTRO TAMANHO.

Após o recebimento de suas peças em nossa fábrica será gerado em até 5 dias úteis um voucher para ser usado nas peças de mesmo modelo/cor da compra original, sem cobrança de valor extra caso sua compra tenha sido realizada em alguma promoção ou com algum cupom. A validade para uso do cupom é de 30 dias.

Lembrando que é um voucher de utilização exclusiva nos mesmos produtos/cores, não se aplicando a peças diferentes.

- TROCA POR UM PRODUTO DIFERENTE: preencher com a mensagem TROCA POR OUTRO PRODUTO.

Após o recebimento de suas peças em nossa fábrica será gerado em até 5 dias úteis um voucher com o valor de seu crédito, que vai ser enviado para seu e-mail de cadastro. A validade para uso é de 30 dias.

Lembrando que caso sua compra tenha sido realizada em alguma promoção ou com aplicação de cupom, o crédito gerado é referente ao valor final pago com o desconto!

IMPORTANTE:  Para liberação das trocas ou devoluções as peças devem estar sem uso, com suas etiquetas originais fixadas nas peças e embaladas nos sacos plásticos originais que você recebeu. A troca/devolução será liberada somente para produtos que estejam dentro destes requisitos, caso contrário o produto é devolvido mediante pagamento de novo frete.

 

COMO PROCEDER APÓS A SOLICITAÇÃO NO SITE:

Após seguir este passo-a-passo e gerar sua Ordem de Troca/Devolução, nossa equipe vai receber automaticamente esse aviso e estando dentro do prazo de 7 dias do recebimento, em até 48h úteis você receberá no seu e-mail de cadastro todas as instruções seguintes (caso dentro deste prazo não localize o e-mail em sua caixa de entrada, verifique em seu spam). 

- PRIMEIRA TROCA GRÁTIS: Se for sua PRIMEIRA TROCA do pedido, ela é grátis! Nesse caso você irá receber também uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM dos Correios, com ela você não terá nenhum custo de envio na sua primeira troca em nossa loja. Basta informar o código da Autorização de Postagem na agência de Correios que será emitida automaticamente a etiqueta de postagem com os dados necessários.

- POLÍTICA DE REEMBOLSO: Após o recebimento de suas peças em nossa fábrica será realizado em até 5 dias úteis o estorno de seu pagamento conforme o meio utilizado em sua compra, cumprindo a devolução todos os requisitos para liberação. Lembrando que caso sua compra tenha sido realizada em alguma promoção ou com aplicação de cupom, o valor estornado é referente ao valor final pago com o desconto.

O prazo para envio das peças é de 15 dias corridos a contar da emissão da Autorização de Postagem. Após esse prazo caso não haja o envio a autorização não é renovada e a troca/devolução é cancelada.

Ao postar sua troca na agência dos Correios eles irão te fornecer um código de rastreio com o qual você pode acompanhar a entrega até nossa fábrica diretamente no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

- Caso você receba algum produto com defeito, entre em contato com nossa equipe através do Whatsaap 51- 99929.6177