POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Seu produto não serviu ou por algum motivo você precisa devolver? Não tem problema! Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data que recebeu sua encomenda, para acessar nosso site e fazer sua solicitação. Após este prazo não serão aceitas trocas/ devoluções de mercadorias.
IMPORTANTE: Para liberação das trocas ou devoluções as peças devem estar sem uso, com suas etiquetas originais fixadas nas peças e embaladas nos sacos plásticos originais que você recebeu. A troca/devolução será liberada somente para produtos que estejam dentro destes requisitos, caso contrário o produto é devolvido mediante pagamento de novo frete.
COMO PEDIR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Primeiro você acessa nosso site e faz seu login com e-mail e senha. Clica no menu em TROCAS/DEVOLUÇÕES e após no campo motivo preencha conforme abaixo, dependendo da sua solicitação:
- DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM ESTORNO DO VALOR PAGO: preencher com a mensagem “DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA”.
Após o recebimento de suas peças em nossa fábrica será realizado em até 5 dias úteis o estorno de seu pagamento conforme o meio utilizado em sua compra. Lembrando que caso sua compra tenha sido realizada em alguma promoção ou com aplicação de cupom, o valor estornado é referente ao valor final pago com o desconto!
- TROCA PELO MESMO PRODUTO, MUDANDO APENAS NUMERAÇÃO: preencher com a mensagem “TROCA POR OUTRO TAMANHO”.
Após o recebimento de suas peças em nossa fábrica será gerado em até 5 dias úteis um voucher para ser usado nas peças de mesmo modelo/cor da compra original + Frete Grátis (PAC), sem cobrança de valor extra caso sua compra tenha sido realizada em alguma promoção ou com algum cupom. A validade para uso do cupom é de 30 dias.
Lembrando que é um voucher de utilização exclusiva nos mesmos produtos/cores, não se aplicando a peças diferentes.
- TROCA POR UM PRODUTO DIFERENTE: preencher com a mensagem “TROCA POR OUTRO PRODUTO”.
Após o recebimento de suas peças em nossa fábrica será gerado em até 5 dias úteis um voucher com o valor de seu crédito + Frete Grátis (PAC), que vai ser enviado para seu e-mail de cadastro. A validade para uso é de 30 dias.
Lembrando que caso sua compra tenha sido realizada em alguma promoção ou com aplicação de cupom, o crédito gerado é referente ao valor final pago com o desconto!
COMO PROCEDER APÓS A SOLICITAÇÃO NO SITE:
Após seguir este passo-a-passo, nossa equipe vai receber automaticamente esse aviso de solicitação e em até 48h úteis você receberá no seu e-mail de cadastro todas as instruções e também uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM dos Correios. Com essa autorização você não terá nenhum custo de envio na sua primeira troca em nossa loja. Caso dentro deste prazo você não localize o e-mail em sua caixa entrada, verifique se não caiu em seu spam.
O prazo para envio das peças é de 15 dias corridos a contar da emissão da Autorização de Postagem. Após esse prazo caso não haja o envio a autorização não é renovada e a troca/devolução é cancelada.
Ao postar sua troca na agência dos Correios eles irão te fornecer um código de rastreio com o qual você pode acompanhar a entrega até nossa fábrica diretamente no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
- Caso você receba algum produto com defeito, entre em contato com nossa equipe através do Whatsaap 51- 99929.6177