Política de envio e entrega | Love Milk

POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENVIO E ENTREGA

A Love Milk utiliza para a entrega de seus produtos os serviços da ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e Transportadora Total Express. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e modalidade de entrega disponível e escolhida pelo cliente, conforme informação prestada no ato da compra. 

Prazos da confirmação do pagamento:

Pagseguro: cartão de crédito 1 a 2 dias úteis e boleto até 3 dias úteis.

Wirecard: boleto até 2 dias úteis.

O seu pedido será postado pela Love Milk em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.

A partir de setembro de 2016 os Correios mudaram a política do envio via PAC que não tem mais o prazo de entrega garantido. O prazo de entrega no momento da compra é apenas estimado, ou seja, os pedidos poderão ser entregues antes ou mesmo depois do período. A expectativa é que o prazo de entrega não leve mais tempo que o previsto, mas caso o cliente precise de garantia no tempo de envio indicamos o serviço de Sedex.  

Quando postamos o pedido é enviado ao Cliente o código de rastreamento, e o mesmo deve se certificar que haverá alguém apto a receber a sua encomenda na data prevista entre as 8h e 18h. 

Correios: http://www.correios.com.br/para-voce

Caso a entrega não ocorra pela ausência no endereço indicado, os Correios realizam mais uma tentativas posterior. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de 7 dias. Se não houver sucesso nas tentativas, o pedido voltará a Central de Distribuição dos Correios e será encaminhado a Love Milk.

O pedido também poderá retornar quando o endereço de entrega indicado no ato da compra estiver incompleto ou incorreto.

Nesses casos o Cliente poderá solicitar em até 30 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria na Love Milk, o reenvio do pedido mediante o pagamento de um novo frete e correção do endereço de entrega se necessário.

Se o Cliente entrar em contato após os 30 dias ele poderá optar por:

- Solicitar o reenvio do mesmo pedido, caso os itens estejam disponíveis em estoque, mediante o pagamento de um novo frete e correção do endereço de entrega se necessário;

-  Solicitar o envio de novos produtos no mesmo valor, caso os itens do pedido não estejam disponíveis no estoque, mediante o pagamento de um novo frete e correção do endereço de entrega se necessário;

- Receber o reembolso do valor do pedido, não contabilizando o valor do frete;

Para o envio dos pedidos utilizamos caixas personalizadas da Love Milk, lacradas com fita adesiva. Caso a embalagem esteja violada a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando posteriores transtornos.

A Love Milk não se responsabiliza por atrasos nas entregas dos pedidos oriundos de greves e paralizações da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.