A marca | Love Milk

Em algum momento na gravidez você já usou uma roupa só porque servia no tamanho e era bonitinha, mas não era bem o que você queria usar? E agora que você está amamentando, já aconteceu o mesmo? Usou alguma blusa com botões porque é mais prático?

Como mães de duas meninas nós também passamos a mesma situação, não queríamos cair na mesmice, e a dificuldade em encontrar roupas legais para a amamentação foi a inspiração para a LOVE MILK.

Logo que as nossas fofuras nascem e o nosso mundo se transforma para melhor, começamos a sair de casa para consultarmos o pediatra, visitarmos a família, surgindo assim a necessidade de roupas que facilitem a amamentação. E sinceramente, para a gente foi difícil de encontrar modelos bacanas...

Nós duas, Luciana e Silvana, somos amigas dos tempos da Faculdade de Arquitetura e sempre brincávamos em ter os nossos bebês juntas. E não é que se tornou realidade? Nossas filhas tem 15 dias de diferença e passamos por esse dilema juntas. E qual foi a solução?Confeccionarmos os nossos próprios modelos.

Resolvemos que além de práticas, nossas roupas podiam e deviam ser lindas e alinhadas com as últimas tendências! E passado algum tempo decidimos compartilhar as nossas ideias, surgindo assim a LOVE MILK, com o propósito de ajudar a vestir as novas mamães nesse momento tão importante que é amamentação.

E também não podíamos deixar os nosso filhotes de fora! Assim criamos uma linha Tal mãe Tal filha e Tal mãe Tal filho para combinarmos nossos looks.

Venha conhecer a nossa coleção!